Abertura da Mostra Guaporé acontece no dia 02 de agosto

Espetáculos de dança e música instrumental marcam o início da programação cultural do evento

Em mais uma edição, a abertura da Mostra Guaporé 2019 acontece na sexta-feira (02), no Autódromo Internacional Nelson Luis Barro, na cidade de Guaporé. Com entrada gratuita, o evento tem o objetivo de valorizar, promover e desenvolver a economia artesã da cidade. Bem como proporcionar ao público participante, por meio da programação, momentos de alegria e descontração, através da diversidade cultural apresentada.

Nesta edição, a programação contemplará a música instrumental e a dança. Com início a partir das 17h30min, a Banda Vitrine Brasil faz a abertura cultural do evento, trazendo em seu repertório ritmos brasileiros e, também, ritmos herdados de outras culturas. O samba, baião, bossa nova, xote, vaneira, moda de viola e forró estão entre as opções.

Na sequencia, às 19h, o Estúdio de Dança Mônica Mahasin sobe ao palco para surpreender a plateia pela qualidade e desenvoltura das danças, mostrando ao público a cultura de diversas origens por meio de coreografias elaboradas.

O encerramento das apresentações da noite fica a cargo do Ballet Estefânia Bocchi, que se apresenta às 20h, com o melhor do ballet clássico e baby class. A programação cultural se estende nos dias 03, 04, 09, 10 e 11 de agosto.

O projeto cultural Mostra Guaporé 2019 – Expocultural conta com o patrocínio de Banrisul Cartões/Vero, Zandei Plásticos



. A realização é da Associação Guaporé Pró-Eventos e da Lei Federal de Incentivo à Cultura do Ministério da Cidadania, Governo Federal.

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle